segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-08-2012

Vagos: Associação de Todo-o-Terreno ajuda Bombeiros locais.


A Associação de Todo-o-Terreno de Vagos “Soluções D’Aventura”, em parceria com os Bombeiros de Vagos, organiza a 3.ª edição ...

A Associação de Todo-o-Terreno de Vagos “Soluções D’Aventura”, em parceria com os Bombeiros de Vagos, organiza a 3.ª edição do projecto “Terras de Vagos by Night”.

O objetivo passa por angariar fundos para a aquisição de equipamentos para os Bombeiros Voluntários de Vagos. Nos próximos dias 6 e 7 de Outubro de 2012, vão realizar-se provas de navegação e orientação, que consistem na leitura de um percurso definido numa carta militar com pontos de controlo definidos, onde que são propostos desafios aos participantes.

Aurélio Carlos, da organização, lembra que esta iniciativa já conseguiu financiar a aquisição de uma viatura para os Bombeiros. Este ano o dinheiro ainda não tem destino traçado, "toda a receita angariada será doada aos Bombeiros de Vagos, o espírito da iniciativa é ajudar os Bombeiros, este ano não sei onde será aplicada a verba, mas, será útil para os ajudar", referiu.

Outubro será o mês de um "raid nocturno" em Vagos. "É uma verdadeira caça ao tesouro e um convívio que promete animar a região, o percurso será inovador e atraente para os participantes", garantiu.

Após a conclusão da prova de navegação, será servido um jantar no salão dos Bombeiros Voluntários de Vagos pelos alunos do curso de Técnico de Restauração do Polo de Restauração e Turismo da EPADRV.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®